SOBRE

Sobre

A Pineapple Supply foi lançada ao mundo em agosto 2015 por Paulo Alvarez como uma marca de roupas focada na cultura Hip Hop e no ativismo em prol da legalização da Maconha.

O abacaxi começou a ganhar reconhecimento no cenário do Rap Nacional quando criou junto com o grupo ADL(Além da Loucura) o primeiro cypher “Favela Vive” que gerou grande comoção na cenário underground.

Depois de alguns meses veio a ideia de criar seu próprio veículo para gerar conteúdo e a sociedade com o Brainstorm Estúdio, nascendo assim o braço audiovisual do abacaxi, a Pineapple StormTv e com ela a criaçao do projeto “Poetas no Topo”.

Desde então foram muitos projetos criados e trabalhos marcantes como a série Soma ou some, o projeto perfil que trouxe clássicos como Olho de Tigre e Super Hip Hop, Poetisas no Topo, Horta, até o estouro de centenas de milhões de views com Poesia Acústica, que virou Turnê em 2018 e já fez mais de 150 shows por todo o país.

Em 2019, o canal deu origem a gravadora Pineapple Storm Records, gravadora responsável pela carreira de diversos artistas.

O comando da marca de roupas e direção executiva da gravadora e do canal fica com Paulo Alvarez enquanto o comando do estúdio e direção musical da Pineapple Storm é de responsabilidade de Lucas Malak em parceria com o produtor Slim Beats.

logosite
logo-site-02
WhatsApp chat